Passeio da Freguesia - 2019

Mais um ano e mais um passeio, mais um dia que a Junta de Freguesia de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes estabeleceu para convívio, animação e partilha de alegria, num ambiente festivo entre os seus Fregueses menos jovens.

Com esta iniciativa, tentamos estimular uma vida ativa, fortalecer a auto estima, combater a solidão e contribuir para um envelhecimento ativo da nossa população “mais madura”, fazendo-a sair da sua rotina diária.

Este evento é destinado a eleitores da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, reformados ou com mais de 66 anos.

As inscrições são limitadas a 900 pessoas e estão abertas nas secretarias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes de 01/07/2019 a 19/07/2019.

A inscrição no passeio tem um custo de 10€ por pessoa.

Fazemos votos de que seja do agrado de todos vós, participantes.

Passeio da Freguesia - 2019